Em Outubro de 2012 registrei uma criança acreditando ser Minha. Abril de 2013 fiz DNA, somente Eu e a Criança. Deu Negativo. Não sou o Pai. Final de 2013, meu nome foi retirado da Certidão. 2018, a Mãe da Criança alega ter tido problemas com a Certidão, ficou meu sobrenome na Certidão. Então com Advogado Dela, meu Nome Retornou A Certidão. Maio de 2021 recebo intimação para comparecer em Clínica indicada pela Justiça para Coleta de DNA. Dessa vez a ser feito os três Juntos. Eu Compareci, Elas Não, o Advogado Dela disse que Elas não foram Encontradas para intimação. Final de Maio 2021 recebo outra intimação, dessa vez Pensão Alimentícia. Como pode depois de tanto tempo, o Nome ser Recolocado na Certidão. E ainda sem concluir o Exame DNA indicado pela Justiça, aceitarem o Pedido de Pensão Alimentícia.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 13 de junho de 2021, 20h36min

    Cade seu advogado? Pq bastaria ter alegado transito em julgado da decisao anterior e o problema teria sido evitado

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 5h37min Editado

    Bom Dia...
    Depois que tive meu nome retirado da Certidão em 2013, não tive mais contato com ninguém. Nem com a Mãe da Criança nem com Advogado. Para mim estava tudo resolvido. Até que recebi a intimação para fazer Coleta de DNA no IMESC. Aí é que fui atrás novamente para saber o que houve., E logo em seguida chegou a Intimação de Pensão. Foi aí que através do número do Processo entrei Jus. E vi todo o andamento, meu nome já estava na Certidão Novamente. E agora até que o IMESC nós intime de novo... Deve demorar. A Advogada está revendo tudo.

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 7h27min

    Entao nao temos mais nada a fazer. Vc ja tem um advogado ele que tome as providencias

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 7h41min

    Afim de saber se algo mais eu poderia fazer.
    Grato pela atenção.
    Bom Dia.

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 7h43min

    Nao. Vc nao faz mais nada...ate que surja outra decisao judicial...como isto é um processo que corre em segredo de justiça entao so sua?advogada é quem pode tirar suas duvidas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 7h46min

    Brigadão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 20h55min

    Desculpa incomodar.
    Na intimação da Pensão veio pedindo 30 % do líquido.
    Depois, saiu esses dizeres.:

    Vistos. Indefiro o processamento da reconvenção, eis que para a fixação dos alimentos será analisado o trinômio possibilidade necessidade, proporcionalidade. Para analise do pedido de gratuidade processual, bem como do pedido liminar, traga o réu as DIRF's de 2020 e 2021 e os três últimos comprovantes de rendimentos. Diga a autora em replica no prazo legal. Intime-se. -ADV:

    Poderia traduzir para mim.

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 21h38min

    O juiz esta mandando vc apresentar declaração de imposto de renda e seus comprovantes mensais de pagamento (salario) e ai ele vai analisar para decidir sobre o valor de pensão que vc vai pagar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 23h13min

    Brigadão.