Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 2h55min

    A dúvida é, pode constar reprovações no histórico final, existe alguma jurisprudência ao qual eu poderia me basear, fato que em seleções ou concursos isso me causasse algum tipo de constrangimento? Eis a questão...

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 3h01min

    O historico deve constar informaçoes verdadeiras...se houve reprovaçoes e depois aprovaçoes entao o historico esta sendo fiel ao seu passado escolar.
    Nao ha irregularidade.

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 3h03min

    Particularmente nunca vi concurso exigir apresentação de HE...no maximo pedem certificado de conclusão ou Diploma e diplomas ou certificado nao vem dizendo que no ano xxxx vc foi reprovado na materia de quimica.