Olá doutora mi separei a pouco mais de 2 anos só q o pai do meu filho q tem 7 anos não dá atenção mal liga e meu filho chora por não ter a presença dele e de corta o coração os avós sempre busca fala com ele todo dia mais o pai não é stress q falo com o pai ele fala q tem as obrigações dele e que não pode para tudo pra ficar 3 dias com o filho será que tem algo que eu possa fazer

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 14 de junho de 2021, 11h25min

    Cobre pensão na justiça, não da para cobrar amor de um pai que não quer dar. Isso geralmente acaba em caso de tv, pai matando filho, etc.

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 11h40min

    O Direito nao tutela amor e odio...nao pode obrigar a amar e nem pode proibir de nao amar