F

    fauve Segunda, 14 de junho de 2021, 11h22min

    Ela sendo maior de idade e concordando nada a impede de fazer um financiamento. Apenas lembrando que:
    1. oficialmente o imóvel será dela e não seu;
    2. enquanto o imóvel estiver no nome dela ela não conseguirá outro financiamento pela Caixa;
    3. todo e qualquer subsídio que ela eventualmente tenha direito será apenas para esse imóvel, impossibilitando-a de novos subsídios mesmo quando esse imóvel não estiver mais no nome dela.