Fiz um boletim de ocorrência por causa de agressão do meu ex em mim e no meu filho. Porem nao quero que ele saiba do boletim pois temo pela segurança minha e do meu filho. Hoje vejo jogado no quintal da minha casa uma intimação para meu ex comparecer a delegacia da mulher para prestar esclarecimento sobre meu b.o. oq eu faço, eu nao quero que ele saiba do b.o, tenho medo dele vir atras de mim e do meu filho. E eu não faço a mínima de onde ele esteja

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 11h32min

    Nao existe isso denao quero que ele saiba do bo...se nao queria nem deveria ter registrado...agora ele sera intimado novamente ou a vtr vai busca na sua casa

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 12h07min

    A própria delegada me disse que ele so iria ser intimado se eu levasse a frente e fosse num advogado para ir a juiz. E buscar oq na minha casa? O pai do meu filho sumiu, nem a família sabe onde ele esta

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 12h23min

    Uma ova ! Boletim da lei maria da penha nao exige esse ( levar para frente) uma vez feito bo o delegado tem que instaurar ip e so la no forum diante do juiz vc pode desistir