Casei com minha esposa e fiz uma permuta de uma casa recebida de erança logo depois minha sogra veio morar conosco e ela tem uma casa temos uma filha menor estamos querendo separar mais ela não quer sair da casa até a separação ser resolvida como devo proceder

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 11h38min

    Bom a casa ela nao tem direito...principalmente se vc recebeu uma casa que valia 200.000 vendeu e comprou uma pir 100.000
    Se vc vendeu uma de 200.000 e comprou a outra por 250.000 entao ela tem direito em 25.000....