Minha neta tem 10 meses ,o pai trabalha fora, paga a pensão certinho, as vezes demora 3 meses pra vim e agora quando vem não quer deixar ele pegar a filha pra ficar com ele por algumas horas, ela permite apenas a visita na residência dela . Tem alguma idade específica pra que o pai possa levar a criança? O que fazer?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 14 de junho de 2021, 11h36min

    O pai deverá buscar um advogad0o para regularizar as visitas á criança.
    Não há uma "idade" específica. O indicado é que a criança não esteja sob amamentação.
    Tudo o que será decidido é com base na rotina da criança