G

    Gbs Segunda, 14 de junho de 2021, 12h36min

    A principio nao.

    F

    fauve Segunda, 14 de junho de 2021, 13h08min

    Você arrematou ou só deu lance? Porque nos imóveis adjudicados pela caixa primeiro acontece o leilão e só depois o imóvel vai para venda direta.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 15h19min

    Arrematei. A pessoa que está na casa disse que comprou o imóvel pela caixa há 4 meses e tem o RGI. Será que é possível ocorrer um erro por parte da caixa econômica, leiloar um imóvel que já foi vendido?

    F

    fauve Segunda, 14 de junho de 2021, 15h52min

    Erros acontecem, Débora; veja com a Caixa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 15h54min

    Vou verificar

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de junho de 2021, 7h32min

    Olá
    Verifiquei a situação com a caixa e descobri que realmente a pessoa é uma invasora. Com proceder agora?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de junho de 2021, 7h35min

    Fiquei sabendo por vizinhos que a casa encontrava-se vazia já um tempo, e a poucos dias essa pessoa entrou dizendo que comprou a casa, o que não é verdade.

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 7h38min

    Agora vc contrata um advogado para ele pedir ao juiz a desocupação

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de junho de 2021, 20h20min

    Fiquei sabendo que por conta da lei fluminense 9020/2020 estão proibidas ações de imissão da posse djrante a pandemia, ela está mesmo em vigor?

    G

    Gbs Domingo, 20 de junho de 2021, 20h28min

    De fato a lei esta em vigor...mas salvo melhor juizo se aplica as açoes proposta anterior ao decreto de calamidade publica.

    F

    fauve Segunda, 21 de junho de 2021, 9h36min

    Débora eu trabalho na área imobiliária e muitas vezes eu vejo a coisa ser resolvida com pouco dinheiro. Talvez se você ajudar o invasor a pagar o depósito de um aluguel ele sai? Já conversou com ele? Para você continua sendo um excelente negócio. Mas só dê alguma importância na base do "toma lá da cá", ou seja, quando a mudança estiver realmente saindo.