J

    JURIDIQUES Segunda, 14 de junho de 2021, 12h00min

    Você é proprietária do imóvel? É a única herdeira?
    Esta parente mora de favor, aluguel ou é proprietária do imóvel?

    Se tudo estiver OK e você for a proprietária exclusiva do imóvel, sugiro ainda que consulte um engenheiro para assegurar que o imóvel possui condições seguras para a obra

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 12h06min

    Não, a casa de baixo pertence a ela,herdeira ,É a de cima pertence a mim, herdeiro,são duas casas independente uma da da outra ,Herança de meu pai,ela é irmã, eu moro em cima e ela em baixo,eu sou proprietário da casa de cima,questão de engenharia e estrutura é ok,gostaria de saber a legalidade, se o forró me pertence caso queira ampliar minha casa para cima

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 12h12min

    Mais as casas são separadas,energia,água,entradas...garagens,tudo separado é tipo número X baixo e x altos..no altos é minha,por isso pergunto se posso construir para cima?