Recebi isto em um processo contra uma loja pois cancelei a compra dos moveis antes mesmo de chegar mas nao me devolveram o valor pago desde julho de 2020

Vistos etc. HOMOLOGO por sentença, com base no artigo 40 da Lei 9.099/95, a decisão proferida pelo juiz leigo na sequência 44.1. Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

Respostas

  • -1
    H

    Hen_BH Segunda, 14 de junho de 2021, 22h36min

    Você entrou com essa ação por meio de advogado?

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 23h52min

    Ao dia 10/06 foi atualizado isto
    CONCLUSOS PARA SENTENÇA - HOMOLOGAÇÃO DECISÃO JUIZ LEIGO
    Aí em seguida no mesmo dia isto
    ALTERADO O ASSUNTO PROCESSUAL
    Alterou o assunto secundário para dano material e como assunto principal obrigação de fazer/nao fazer
    E aí isto em seguida no mesmo dia
    JULGADA PROCEDENTE EM PARTE A AÇÃO
    Com a informação que divulguei na pergunta

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de junho de 2021, 23h56min Editado

    E não consigo ver oque é a decisão proferida pelo juiz leigo pois aparece isto na sequência 44.1
    MOVIMENTAÇÃO SEM VISIBILIDADE EXTERNA