Boa noite, meu filho quer estudar em Londres com os meus primos que possuem cidadania europeia e moram há 10 anos lá. Ele e menor, eu preciso passar a guarda dele para o meu primo e prima que são casados? O que eu preciso fazer? Com a transferência da guarda eu perco o poder familiar?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 15 de junho de 2021, 10h20min

    Procure o consulado da inglaterra e sera informado do que precisara para seu filho ir para la.