Quero saber se tenho direito... meu pai morreu antes de meu avó e meu avo morreu depois de anos.. ele tem 3 casas e 3 filhos mas antes dele falecer nao fez a divisão esta tudo no nome dele ... eu seria substituta do meu pai ? Pois ele e minha mae morou em uma das casa ate eu nascer, e meu avo morreu e meu tio diz que é dono de tudo... inclusive elle mora na casa qur seria do meu pai.

Respostas

    E

    Elcio Terça, 15 de junho de 2021, 12h56min

    A senhora herda por representação a parte do seu pai, portanto, o seu tio não é dono de tudo.