Tenho uma filha de 13 anos e quem tinha a guarda dela era a vó paterna que veio a falecer,o pai é solteiro e eu sou casada e tenho mais 3 filhos, ele não tem renda fixa e precisa da ajuda do irmão e da irmã para cuidar dela, se eu entrar com pedido de guarda tenho chances de ganhar a causa?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 15 de junho de 2021, 11h06min

    Chances tem e pq vc ja nao tinha a guarda?

    A

    Andressa Luzzatto Quarta, 16 de junho de 2021, 16h56min

    Eu tive que sair da cidade pq meu marido recebeu uma proposta de trabalho, e elas eram muito próximas, só que agora que a avó faleceu creio que eu sou mais apta a criar e educar minha filha. Tem uma tia e um tio que estão contra ela vir morar comigo

    E

    Elcio Quarta, 16 de junho de 2021, 17h51min

    Tem chance, mas é aconselhável conversar antes com o pai, desde que seja benéfico para a criança, tentar um acordo é sempre melhor.

    A

    Andressa Luzzatto Quarta, 16 de junho de 2021, 20h53min

    Ja tentei, ele está pensando em morar ele, ela( a minha filha) um tio e o irmão, isso me incomoda!

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 21h01min

    Bom nao adianta ficar aqui pensando o que fazer...vai ter que disputar a guarda vom os tios