Perturbação do sossego predial. Moro em prédio pequeno mais tem síndico. A 2anos venho tendo problemas com vizinho de cima com barulhos exagerados cachorro correndo atrás de bola som que atrapalha o meu descanso. Gostaria de saber como proceder.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 15 de junho de 2021, 12h03min

    Comece fazendo uma reclamação formal ao síndico e solicite que ele intervenha junto aos moradores que causam o barulho.