Boa tarde me chamo marluce. Tenho um apartamento alugado na cidade de Lagoa santa,a princípio aluguei pois estava empregada e morava de aluguel em Belo horizonte agora perdi meu emprego e o dinheiro do aluguel era exclusivo p pagar a prestação do ap. Então eu precisaria de pedir meu ap de volta p morar nele,pois com meu acerto paragaria várias parcelas até arrumar outro. O contrato q fiz não é registrado em cartório pq como era longe e eu trabalhava e a moça inquilina tbm,não tinha um dia p poder assinarmos juntas. Mais ela segue pagando o aluguel direitinho. Ela se mudou p meu ap em março O q eu devo fazer p pedir meu apartamento de volta? Desde já agradeço.

Respostas

    F

    fauve Terça, 15 de junho de 2021, 15h55min

    Na vigência do contrato o locador não retoma o imóvel locado. Irrelevante o registro em cartório.

    H

    Hen_BH Terça, 15 de junho de 2021, 23h25min

    Seu contrato é escrito ou verbal? E foi pactuado por qual prazo?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de junho de 2021, 3h57min

    Tem o contrato porém não assinei e nem a moça q tá no apartamento assinou.
    Pois ela e Eu moramos longe.
    1 ano ela entrou,em março

    F

    fauve Quarta, 16 de junho de 2021, 7h58min

    Marluce se ela quiser criar um grande caso ela fica mais quatro anos. Então negocie com ela, ok?