H

    Hen_BH Terça, 15 de junho de 2021, 23h33min

    Seu marido pediu a transferência, ou ela foi imposta a ele pelo órgão onde ele serve? O contrato está em nome de quem?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de junho de 2021, 5h57min

    O contrato está no nome dele . Ele que pediu a transferência

    H

    Hen_BH Quarta, 16 de junho de 2021, 10h34min Editado

    Então não há direito à isenção da multa, pois ele está se transferindo por vontade própria.

    Só haveria essa isenção se a transferência tivesse ocorrido por determinação/imposição do órgão militar.