Meu pai é ausente desde q tinha menos de 1 ano.. As vezes buscava eu e minhas irmãs mas nunca vem com frequência e custava apagar pensão. Tenho 19 anos e tenho ansiedade e um dos motivos e eu sempre volta a pq meu pai nunca nos deu atenção. Tenho direito de levar ele na justiça por abandono de incapaz.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 6h09min

    Isso nao é abandono de incapaz e o direito nao tutela ou seja nao pode determinar que jm pai goste do filho oh vice versa.