Boa noite. Minha licença acabou hoje, porém, eu tinha pedido pro meu gerente me mandar embora depois da estabilidade. Só que eles não depositaram minha condução e a supervisora quer mudar meu horário, tornando assim, inviável minha volta ao trabalho, porque não tem quem fique com a minha filha. Como proceder ? Quero sair de lá mas não queria perder meus direitos. Tenho férias marcadas pro mês que vem.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de junho de 2021, 11h41min

    A empresa não é obrigada a te demitir, se vc não pode e não qer mais trabalhar, vc deve pedir demissão.