DISSE PARA UM SEGURANÇA BRANCO, QUE ELE PARECIA UM MACACÃO VINDO PRA CIMA DE MIM, QUANDO TENTEI EDENTRAR A UMA MATERNIDADE DE MINHA CIDADE E ELE ME MANDAVA DAR PASSOS PARA TRAZ, DENOVO E DENOVO ATÉ ME POR PRA FORA..... HOJE ELE , BRANCO, ME PROCESSA POR RACISMO. EU NÃO ENCONTRO NENHUMA REFERENCIA A BRANCO QUE PROCESSOU POR RACISMO PARA TER UM PARAMETRO. QUE EU SAIBA, SO NEGRO, PODE PROCESSAR POR SER CHAMADO DE MACACO, E ISSO QUANDO FORM DIRETAMENTE A HONRA DELE... SOMENTE HOMOSEXUAL PODE PROCESSAR POR HOMOFOBIA.... ONDE ENCONTRO ALGUMA MATERIA, JURISPRUDENCIA OU PROCESSO DESTA NATUREZA TORTA?????

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 16h14min

    Nao existe racismo por chamar algum negro de macaco...existe injuria racial. E sim ele pode te processar da mesma formaque um negro te processaria. Pois vc o comparou a um macaco.