G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 19h49min

    Ingresse com açao de divorcio e o juiz determinara a venda se ela dificultar o juiz determinara o leilão

    J

    José Augusto Silva Da Silva Quarta, 16 de junho de 2021, 19h55min

    Ela já entrou com o processo de divórcio. Queria vender sem precisar entrar com o processo. No caso quando sair o divórcio, quem deve sair da casa até ser vendida ?

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 20h43min

    Queria vender sem precisar entrar com o processo.
    Se ela ja entrou com pedido de divorcio queira vc ou nao a venda e partilha vai ocorrer dentro deste processo. Cabe ao juiz determinar quem deve se afastar do lar

    J

    José Augusto Silva Da Silva Quinta, 17 de junho de 2021, 9h51min

    Entendi. Outra dúvida. No caso se eu sair da casa pra evitar discussões até que se acabe todo o processo e venda da casa, ela pode colocar qualquer outra pessoa dentro da casa ? Seja visita ou mesmo morar Na casa ? Não quero outra pessoa dentro da casa que não seja um de nós.