Um amigo presta o serviço obrigatório militar em um quartel, onde teve um surto de caxumba e o mesmo foi acometido pela doença. Ele se tratou no hospital do Exército e foi constatado que ele perdeu a audição de um ouvido por conta da caxumba. Ele consegue ser reintegrado por conta disso?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 20h52min

    Ha quanto tempo foi isso.

    R

    Renato Quarta, 16 de junho de 2021, 20h55min

    Ele teve caxumba em dezembro de 2018 e desde então segue fazendo testes com aparelhos auditivos mas os médicos já disseram que a perda da audição é definitiva. Ou seja, ele só escuta de um lado.
    Ele continua prestante serviço, mas é militar temporário.

    G

    Gbs Quarta, 16 de junho de 2021, 21h01min

    Bom...cabera ao medico ou junta medica decidir.