Meu esposo comprou uma moto parcelada no cartão modo usada numa concessionária,foi buscar sábado no outro dia a mesma não funcionou mais,daí ele levou de volta pediu o extorno já na segunda feira a gerente disse que havia realizado e era pra aguardar até 24 hs ,porém até hoje nada foi feito. Gostaria de saber o que devemos fazer nesse caso.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 6h40min

    Ja ligou ma operadora do seu cartao?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 10h36min

    Não ,eles disseram q haviam extornado. Hj ligaram e disseram que não fizeram nada e que devo ir até lá pra conversar,sendo que lês falaram que haviam realizado o procedimento e deveria aguardar 24 hs

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 11h28min

    Ligue vc na operadora do seu cartao