G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 6h39min

    Depende! Vc trabalha? Qts vivem na casa? Qual valor que recebem?
    Procure inss

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 14h54min

    Eu não trabalho estou desempregada eu recebo bolsa 130 de bolsa família e 200 reais da pensão q o pai dela paga me viro como posso e de ajuda de pessoas

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 14h55min

    Procure o inss. Verifique se ela pode receber beneficio do loas

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 15h27min

    O que significa benefício loas nunca ouvir fala

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 15h30min

    Loas é uma lei que institui alguns beneficios previdenciarios. Procure o inss

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 15h46min

    Mas preciso ter em mãos o laudo médico dela pra pode está dando entrada porque não tenho ele em mãos está na cidade q ela faz o acompanhamento todo mês ou ano

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 15h49min

    Bom...é claro que tera que comprovar a doença...vc pidera pedir copia do prontuario medico. Procure o inss e eles vao orientar sobre documentação necessaria.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 16h16min

    Tem alguma chance dela não conseguir este benefício obrigado pela atenção

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 16h21min Editado

    Moça! Nao ha como afirmar que vai conseguir ou que nao ira conseguir...se nao procurar o inss e nao fizer o pedido entao jamais tera uma resposta.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 16h26min

    Tá bom obrigado