CAROS, POR FAVOR ME AJUDEM? MOVI UMA AÇÃO CONTRA A OI, POR COBRANÇA INDEVIDA, TENDO SIDO A CONTA PAGA. ENQUANTO A AÇÃO ESTAVA EM TRÂMITE, FIQUEI EM DÉBITO, MAS LOGO, FIZ UM ACORDO PARA PAGAMENTO EM 5 VEZES. CONSTATEI QUE NESTE ACORDO A OI INCLUIU UMA CONTA, ESTA OBJETO DA LIDE ANTERIOR, NO REFERIDO PARCELAMENTO. ENTÃO, INCLUIU UMA CONTA QUE ERA OBJETO DE UMA LIDE, E EU TIVE DE PAGAR PARA NÃO BLOQUEAR A MINHA LINHA, POIS ESTAVA EM DÉBITO COM OUTRAS FATURAS. O CDC DIZ QUE O PRAZO PARA RECLAMAR DE SERVIÇOS DE MÁ QUALIDADE SÃO 90 DIAS. SERÁ QUE DECAIU O MEU DIREITO, MESMO ESTANDO PAGAMENTO O PARCELAMENTO?

Respostas

    ?

    Gentil Pimenta Neto Quinta, 26 de agosto de 2004, 0h51min

    Você está equivocada. O prazo não é de 90 dias, mas de 30 dias para a responsabilidade por vício do produto e do serviço, que NADA tem a ver com seu caso.

    GENTIL

    ?

    Pimpão Sábado, 28 de agosto de 2004, 12h04min

    MOVI UMA AÇÃO CONTRA A OI, POR COBRANÇA INDEVIDA, TENDO SIDO A CONTA PAGA.

    ENQUANTO A AÇÃO ESTAVA EM TRÂMITE, FIQUEI EM DÉBITO, MAS LOGO, FIZ UM ACORDO PARA PAGAMENTO EM 5 VEZES.

    Linda. até ai tá entendido. Prá frente neca de pitibiriba,sacou?

    Um coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

    Se tinha uma ação, ela tinha que terminar porque ela te cobrou o que tu não devia. Tem que pagar a conta em dobro e danos morais.

    Agora, o resto... Que diabo de acordo é este que entrou como objeto uma ação que ti era favorável?

    Tá confuso, lindinha...