G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 18h44min

    7 pontos na cnh mais um processo crime por entregar ou permitir menor dirigir

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de junho de 2021, 18h47min

    sabe me dizer as consequências do processo?

    G

    Gbs Quinta, 17 de junho de 2021, 18h51min

    310 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece a pena de seis meses a um ano a quem “Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não ...