Prezados:

Bom dia!!

Em novembro de 1991, depositei na extinta Minas Caixa o valor de CR$ 125.000,00, (cento e vinte e cinco mil Cruzeiros) na conta poupança que eu não há tenho mais.

Até o momento, esta conta, nunca foi mexida.

Gostaria de saber, como faço para resgatar est dinheiro depositado.

Att,

Wellington Ribeiro da Silva 31 - 99997-4204

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 10h43min

    Primeiro apague seu numero de tel antes que acabe caindo em golpe. Dificilmente havera algum saldo nessa conta pois os planos economicos desvalorizaram a moeda. Se que saber se existe alguma coisa verifuque qual instituiçao bancaria comprou a Minas Caixa.