G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 13h18min

    Registro de separada no existe. Se vc for casada vc tera que contratar um advogado ou procurar a defensoria para iniciar um processo de divorcio

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de junho de 2021, 13h27min

    Eu já só separada a 3 anos só quer minha certidao de casamento ficou com eles como Fasso pra casa de novo

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de junho de 2021, 14h03min

    vai no cartorio que vc casou e veja se a certidão de casamento já foi averbada

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 14h07min

    Ou va ao cartorio onde ocorreu o processo e solicite uma segunda via depois leve ate o cartorio onde se casou para ser feita a averbação