Então meu Pai faleceu e minha madrasta está com todas as coisas dele tentei conversar com ela para poder ajudar em alguma coisa como pagar alguma dívida do meu pai ou fazer alguma cobrança ou qualquer coisa ainda mais que meu pai tem três filhos com ela dois de maior e um de 13 anos então queria ajudar os meus irmãos só que ela não deixa eu saber nada dos assuntos pendentes que são quitação de casas dividas e etc meu pai tinha uma mania de escrever tudo em um caderno desde contas apagar e a receber e ela não deixa eu ver esse caderno meu pai estava com ela a 21 anos só que ele iria se separar dela tanto que já tinha dado uma casa pra ela e ainda iria fazer uma loja para ela trabalhar mais aí ele pegou o vírus e não deu para resolver nada antes disso meu pai faleceu no dia 29 de maio está bem recente e oque me deixou mais chateado foi no dia que estávamos indo ao cartório para preencher a certidão de óbito do meu pai ele nem tinha sido enterrado e ela já estava falando em dar entrada em pensão tenho vontade de deixar tudo pra ela mais acho que meu pai não iria querer isso meu pai ficou internado 34 dias ela foi 33 dias seguidos sinceramente eu não conseguia ver um pingo de amor nela pelo meu pai só conseguia ver ela lá marcando presença bom fico chateado com tudo isso mais oque acabou comigo foi a atitude dela no cartório e ela não fala nada ela está com todas as coisas do meu e não fala nada nem com meu avô que é pai do meu pai e nem com a minha tia que é irmã do meu pai

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 13h56min

    Contrate um advogado e ele ira adotar providencias para defender seus interesses