Olá boa tarde! Estou numa união estável 6 meu marido tem 3 Filho com primeira casamento .comigo tem um de 3 anos .no decorrete esses anos a ex dele exigiu q ele vendesse o carro q ela dava o divórcio aí ele vendeu o carro deu a metade do dinheiro a ela ...ela não cumpriu com oq falou..aí agora quer q passe a casa pra Filhos falado q dá o divórcio ,aí Filho delee que já é de maior deu entrada no divórcio nunca chegou papel algum aqui só chegou o papel pra ele assinar adoção o filho só falou q o pai já está solteiro,a casa não tem documento e o terreno e de herança do país do meu marido,a pergunta é meu filho tem direito nessa casa ? Futuramente posso anular essa doação.obs ela abandonou a família pra fica com outro cara .

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de junho de 2021, 15h46min

    Como assim não quer dar o divorcio? basta seu marido dar entrada no processo e o juiz assina, ele já teria conseguido se tivesse ido atrás, o certo é ele não fazer essa doação.