L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de junho de 2021, 15h40min

    Vc pode subir seu muro e fechar a janela dele

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 16h24min

    Se estiver a 1,50 da divisa nada impede ele de abrir

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de junho de 2021, 17h05min

    Sao casas sobrepostas com garagem separada. O que separa minha garagem da dele e um muro . Ele mora na parte de cima e eu na parte de baixo. ele fez um comodo encima da garagem dele. E neste comodo ele quer colocar uma janela com abertura para minha garagem. A parede deste comodo foi feito no muro de divisória das garagens

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 17h09min

    Procure a prefeitura para embargar. Se nao estiver como preve o codigo civil, ai vc ingressa com açao para obrigar a fechar