L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de junho de 2021, 18h02min

    Auxilio creche é um beneficio que a empresa da, ela estipula as regras. Se sua filha estuda em creche pública vc não precisa do auxilio creche

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de junho de 2021, 18h09min

    Obrigada Luciana, pelo esclarecimento.
    Pelo último parágrafo ficou claro que, o auxílio creche literalmente, é apenas para pagar a mensalidade.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de junho de 2021, 18h59min

    auxilio creche é para auxiliar no pagamento da creche, algumas empresas permitem que esse valor tbm seja para custear uma babá, e neste caso pedem comprovação de vinculo empregatício. Provavelmente esse beneficio foi determinado pelo seu sindicato, veja o que diz a conversão