G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 18h03min

    se bobear seu imovel acaba indo para leilão.
    Precisa ver se a prefeitura fez as notificaçoes dentro de ate 5 anos do vencimento se inscreveu em divida ativa e se ja nao existe um processo de execuçao.
    Se a prefeitura nao fez execuçao ate 2015 é possivel que esteja prescrito

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de junho de 2021, 8h54min

    OBRIGADA PELA RESPOSTA, POREM NÃO FUI NOTIFICADA, ESSE É O MEU QUESTIONAMENTO PRINCIPAL, SE SÃO OBRIGADOS A NOTIFICAR SOBRE O DEBITO.

    G

    Gbs Segunda, 21 de junho de 2021, 8h59min

    Veja bem nao é o fato de vc nao ter recebido notificação que significa que nao foi notificada...a notificação pode ter sido enviada e por algum motivo vc nao recebeu e ai a notificação pode ter ocorrido por edital por diario oficial . Entao vc deve procurar a prefeitura e solicitar informaçoes sobre a situaçao. Se nao souber como fazer ai so te resta co tratar um advogado