Fiquei sabendo hoje 18/06/2021, que fui convocado para o Concurso Publico de Água Clara para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, porém, perdi a data da convocação (que foi do dia 06/04/2021 ao dia 09/04/2021), pois, não tenho acesso a Internet sempre e infelizmente só foi publicado no Diário Oficial da cidade, no edital também não havia o site do Diário Oficial, não me enviaram nenhum e-mail ou carta. Queria poder resolver esse problema, estou desempregado e essa vaga me ajudaria muito na minha situação atual. Obrigado.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 18h41min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    No edital do concurso deve trazer expressa a forma de convocação. Verifique la se nao conseguir entender ai vc leva edital para um advogado analusar possibilidades de uma ação.