Uns herdeiros podem pré escolher sua própria parte e local na divisão da terra de herança como local mais fértil, açude, poço e etc? Escolhendo a deles eles mesmo e ainda decidindo qual sobrará para os outros herdeiros?

E ainda não dar direito ao documento do CAR para usar pra realizar o Agroamigo?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 18h51min

    Nao ele nao pode unilateralmente escolher...se nao houver acordo o juiz determinara a venda e divisao do dinheiro

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de junho de 2021, 18h56min

    Quem faz a escolha do lugar de cada um como isso é feito e por quem?

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 19h28min

    Cada herdeiro faz sua proposta ao inventariante se nao houver acordo o inventariante comunica ao juiz que nao ha acordo e o juiz determinara a venda