Olá, eu tenho uma filha de 3 anos chamada Alice, recentemente tenho passado por momentos muito difíceis ,o pai da minha filha, meu ex noivo, cometeu um crime, eu descobri que ele estuprou uma moça, a tia da moça entrou em contato comigo e o caso corre na delegacia, porém mesmo ele tendo sido levado em flagrante na delegacia ele saiu e aguarda o processo livre, eu tenho muito medo e não quero que ele chegue perto da minha filha, a mãe dele tem visitado ela quando estou no trabalho, minha filha fica na madrinha ( ninguém da minha família sabe o que ele fez por que eu morro de vergonha e nojo) a mãe do meu ex já foi lá na madrinha ver ela algumas vezes se aproveitando que ninguém sabe o por que terminamos, mesmo eu falando q é pra ela vir ver a Alice somente em casa na minha presença, pois ela já tentou levar a Alice na casa dela sem eu saber para ver o pai, e hoje ela levou o pai da Alice pra ver ela também, enquanto eu estava trabalhando, gostaria de saber oq eu devo fazer para evitar isso?

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Sábado, 19 de junho de 2021, 7h33min

    Dificilmente o juiz va proibir visitas.

    F

    fauve Sábado, 19 de junho de 2021, 10h14min

    Você "descobriu" pela tia da moça. Ele está aguardando julgamento. E você já o condenou???

    O máximo que você pode tentar são visitas assistidas. Por enquanto eu não vejo muita possibilidade de sucesso.