Tenho 14 anos minha namorada 17 no caso dela seria crime da parte está namorando comigo?? Ela fará 18 anos esse ano ainda, eu venho tendo uns problemas com minha família não por conta da minha namorada são coisas pessoais msm, por mas que eu seja Novo sofro de ansiedade e depressão faz 4 anos ano que vem fará 5 mas enfim, gostaria muito que pudessem tirar essas minha dúvidas tenho 3 perguntas apenas c poderem responder urgente obgd!! 1:tenho 14 anos minha namorada 17 ela fará 18 ainda esse ano ela estaria cometendo um crime ao está namorando comigo?? 2: faço uns trabalhos as vezes, eu e ela estávamos pensando em mora juntos pode isso?? Ela já tem sua casa própria mas ela queria alugar um AP perto da casa de meus responsáveis pra não dá muito Poblemas, pode isso?? 3:como ela fará 18 anos esse ano ela poderia pegar minha guarda?? Passa todas as responsabilidades que meus responsáveis tem sobre mim para ela??

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 20h21min

    Namorada ou namorado nao pegam guarda de ninguem. Uniao estavel ou casamento so qd vc completar 16 anos.