A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 18 de junho de 2021, 22h12min Editado

    Boa noite, sendo a filha ainda dependente financeira dos genitores, estudante, solteira, tem a possibilidade de perceber pensão alimentícia até 24 anos. Se houver mudança na condição financeira dos genitores poderá requerer judicialmente uma revisão do valor pago em pensão alimentícia.