Meu filho tem 17 anos, aluno de escola pública. Essa semana ele conseguiu um estágio, mas a escola se negou a assinar o contrato alegando que desde quando começou a pandemia não se sente segura a assinar estágios. Perguntei se tinha alguma outra maneira de conseguir, a resposta foi que tinha que transferir meu filho para uma outra escola que estivesse autorizando. Achei isso um absurdo, uma negação do direito do meu filho de trabalhar. Estou desesperada sem saber o que fazer. Gostaria de saber se tem alguma outra maneira de fazer com que a Escola assine o contrato? Por favor me ajudem!

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 19 de junho de 2021, 4h02min

    Co trate um advogado ele podera pripor mandado de segurança...vai depender de analise concreta do caso do tipo ede estagio e onde sera estagio.