Gostaria de tirar uma dúvida já pesquisei em sites mas não tô confiante fui preso de menor no porte fui intimidade para uma aldiencia e não compareci e Fiquei de maior e tô em dúvida se ta em aberto alguma coisa ou algum mandado perdi todos os documentos só consego puxa pelo nome uq podeira fazer ?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 19 de junho de 2021, 3h51min

    Pideria pedir para um advogado verificar la no forum o que aconteceu.