G

    Gbs Sábado, 19 de junho de 2021, 14h04min

    O valor é fixo . a reduçao é pagar sem contestar ate dia do vencimento

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de junho de 2021, 0h26min

    Tem alguma possibilidade de conseguir êxito se eu recorrer??? Ou nenhuma chance
    ???

    G

    Gbs Domingo, 20 de junho de 2021, 1h02min

    No boleto vem um prazo para vc recorrer. E vc pretende alegar o que no recurso?

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de junho de 2021, 8h59min

    Não sei ... era justamente isso que eu gostaria de saber... se tinha alguma forma que eu poderia recorrer ... e se existia alguma possibilidade de conseguir

    G

    Gbs Domingo, 20 de junho de 2021, 9h03min

    Sua infraçao dificilmente teria argumento para recorrer. Entao pague.