Tenho uma bb de 11 meses o pai sempre vinha na minha casa olha Hj me falou que vai entrar na justiça para pega ela Cedo que ele queria mata a criança Nunca quis ela Hj quer pq quer Com quantos anos a bb passa a ir para a casa dele ? Observação quando vê a criança só quer coloca ela pra dormi

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 19 de junho de 2021, 16h52min

    Nao existe isso de fixar uma idade...

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de junho de 2021, 17h04min

    Mesmo o pai querendo mata a filha

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de junho de 2021, 17h12min

    Quer dizer que nada do que ele falou ir fez de mal para a menina a justiça não pode fazer nada ?

    G

    Gbs Sábado, 19 de junho de 2021, 19h04min

    Vc tera que provar que o pai é um perigo para filha

    F

    fauve Sábado, 19 de junho de 2021, 19h15min

    Não são anos e sim meses. Para pernoitar na casa do pai seria por volta de dois ou três anos. Para ficar algumas horas com ele mais ou menos cinco ou seis meses.

    Você vai ter que comprovar que ele é um risco para a criança.