G

    Gbs Domingo, 20 de junho de 2021, 8h28min

    Pq so apos a condenção é que efetivamente o sujeito sera considerado como autor da pratica do crime

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de junho de 2021, 9h48min Editado

    —————-

    H

    Hen_BH Domingo, 20 de junho de 2021, 18h15min Editado

    Não existe "possível culpado". Ou bem a pessoa é culpada ou não é. E só será culpada após haver uma decisão judicial criminal nesse sentido, e da qual não haja mais recurso.

    A denúncia terá ou deixará de ter crédito a depender das provas, e não apenas em razão de meras alegações.

    Se fizer a denúncia alegando que o sujeito é culpado, a única coisa que haverá aí é uma mera imprecisão técnica nada mais.

    A pessoa será suspeita, e não culpada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de junho de 2021, 18h42min Editado

    ————-