Bom dia, ano passado separei com meu esposo, foi uma separação um pouco turbulenta procurei uma advogada que me orientou a pedir a pensão, e ela deu entrada, porém. Um mês depois nos reconciliamos e eu desisti da ação pedi pra ela entrar com o pedido de arquivamento, ela fez a petição porém já paguei ela duas vezes e não é resolvido esse problema preciso de uma orientação passo um momento difícil de saúde e isso ta tirando meu sono.

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 20 de junho de 2021, 18h01min Editado

    Isso você deve ver com ela. Não sabemos quais procedimentos ela já realizou.

    Telefone ou vá ao escritório dela pessoalmente.

    Lembrando que não é só fazer uma petição e pronto. O juiz tem centenas de processos que chegaram antes do seu para analisar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de junho de 2021, 20h01min

    Ok muito obrigada, ela já fez o pedido de arquivamento por duas vezes mas ainda não obteve resposta.