Wanderlane Dia 14 fui demitida verbalmente e a coordenação pediu para eu ir para casa e no dia seguite davam retorno da documentação para assinar! Isso não foi feito até hoje dia 20. Não permitiram minha permanência na empresa! Pediram para eu sair e não voltar mais!

Respostas

    E

    Esther Silva Rio de Janeiro/RJ 234923/RJ Segunda, 21 de junho de 2021, 18h11min

    Boa noite. É necessário conseguir de alguma forma, a prova que a empresa te dispensou. Para não configurar abandono de emprego.

    M

    MAC_Advogados @moraisassiscandido_advogados Quarta, 30 de junho de 2021, 14h01min Editado

    Registre de alguma forma que a dispensa ocorreu por vontade da empresa e se caso não procedam com a demissão, pode estar verificando a possibilidade de uma rescisão indireta.