Bom dia. Não somos casados no papel, moramos juntos a 3 anos e temos um filho de 1 e 7 meses. Construímos juntos uma casa no fundo do terreno do meu pai. Agora estamos separando e ele já disse que não vai sair de lá. Propus pagar o que ele gastou, mas ele disse que não quer, também falei de separar a casa e ele fica com parte que tem direito e também não quis. Eu sei que não sou obrigada a viver com ele, mas não tenho outro lugar para viver.

O que posso fazer nesse casa?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 21 de junho de 2021, 12h44min

    Neste caso vc contrata um advogado e ele ira propor açao de afastamento dele do lar e ai o juiz decide a partilha ja que vc se propoe a paga a metade é provavel que o juiz determine isso