Boa noite me chamo Ana Carolina menezes Coloquei pai do meu filho na justiça aí ele foi intimado para pagar 2 meses de pensao alimentícia atrasada do meu filho Só que só mandaram ele pagar dos messes 400 reais 3 dias para ele pagar ele me pagou eu assinei papel Queria saber como cobra o resto que está atrasada 2 anos de processo me

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 22 de junho de 2021, 0h20min

    Isso você vê com o advogado que está cuidando do seu processo. A ele cabe tomar as providências devidas.

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 1h08min Editado

    E edite sua postagem tirando tel e email antes que caia em golpe

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 8h19min

    Mais posso pegar os atrasados

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 8h44min

    O seu advgado que conhece o processo sabe como fazer

    F

    fauve Terça, 22 de junho de 2021, 9h37min

    Dificilmente querida.

    Em rito de prisão você pode cobrar os últimos três meses e todas as pensões não pagas a partir daí serão incluídas no processo. Para evitar a prisão o pai costuma pagar.

    Porém o que não foi pago lá atrás e não foi cobrado judicialmente não fará com que o pai seja preso então se ele não trabalhar com registro e não tiver bens que possam ser penhorados ele simplesmente não paga.