Me formei em 2019, e até então não consegui pegar meu diploma, pois a faculdade está alegando que fui reprovada em uma matéria do 1° semestre e teria que cursar o último semestre novamente. Porém tenho certeza que conclui e fui aprovada em todas matérias, mas não tenho como provar.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 1h00min

    E a faculdade prova?que vc reprovou? Se ela prova cabe a vc concluir a materia