Bom vou explicar o que estar acontecendo. Eu tenho uma filha de 3 anos Bom do meu primeiro casamento. Me separei faz 2 anos. Mais o pai da minha filha fica pedindo foto dela de 1 em 2 horas e se eu não mando a foto ele liga para saber dela liga toda hora. Queria saber se em relação a foto de 1 em 2 horas no máximo e certo essa atitude. E em relação a onde eu for eu tenho que falar com ele quando levo ela junto até até mercado e mos passeios.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 9h55min

    Simplesmente ignore.

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 9h55min

    Juiz nenhum vai determinar que vc mande foto de hora em hora ou atenda telefone dele