G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 10h28min

    Vc é advogado?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 10h35min

    Não. A minha outra duvida é em relação se a imobiliária tem a obrigação de se informar sobre os imóveis, se eles estão ou não em algum inventário?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 10h38min

    Se a pessoa que colocou os imóveis para locação são realmente os donos dos imóveis?

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 10h40min

    Cabe ao advogado que atua no inventario adotar as devidas providencia, nao vamos dizer quais providencia pois o advgado as conhece

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 10h42min

    O advogado é meu filho e ele não é especializado no processo imobiliário

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 10h43min

    A duvida que estamos tendo é essa.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 10h45min

    Agora se vocês se recusam em auxiliar um colega, não há necessidade dessa pagina.

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 10h45min

    Entao cabe ao seu filho pegar o codigo de processo civil, codigo civil e estudar as possibilidades juridicas.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 10h47min

    Meu caro amigo(a) fecha essa pagina, não serve pra nada.

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 10h55min

    Na boa...contrate um advogado e substitua seu filho. Passou 5 anos na faculdade e nao sabe o basico..., simplesmente nao temos como responder sobre questoes processuais sem conhecer o processo.