Um pai que paga pensão para 2 filhos de casamento diferente, um dos filhos já é maior de 21 e não estuda o outro ainda é de menor, existe um meio para que a mãe do filho menor consiga a exoneração da pensão em relação ao filho maior de outro casamento. PS: o pai quer continuar pagando pensão ao de maior e capaz em detrimento das necessidades do menor.

Respostas

    F

    fauve Terça, 22 de junho de 2021, 10h43min

    Não, você não pode pedir a desoneração. As partes legítimas para isso são o alimentante e o alimentado.

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 10h43min

    Nao a mae de um nao tem legitimidade para pedir nada em relação ao filho de outra